Feliz Páscoa! Happy Easter! Joyeuses Pâques!

>> 4 de abril de 2010

Durante este feriado decidi passar uns dias longe do computador, para descansar e para tirar um tempo de reflexão. Foi um período muito especial: comemorei meu aniversário nessa sexta, recebi algumas surpresas, incluindo uma linda homenagem de uma amiga muito querida, estou cercada de chocolate para todos os lados e ainda pude celebrar a Páscoa, que para mim que sou cristã é, além de a certeza de uma vitória, um motivo de gratidão. Obrigada, Jesus querido, por tudo o que fez e tem feito por mim, pelo seu amor e pelo seu cuidado!

"Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós." I Co 5:7b


"I can only imagine (Mercy me)" - uma música indescritível!

2 comentários:

Adamov, o papai sem talento 4 de abril de 2010 às 18:06  

Ohhh lindona, como é bom saber que Cristo morreu por nós na cruz, né?
Parabéns pelo aniversário, Deus te abençoe... que vc nunca se afaste do amor de Deus.
bjs
Sawyer e Kate

searacanada 4 de abril de 2010 às 19:53  

PARABÉNS pelo niver!!!!

Nós amamos a banda Mercyme também. Esta foi a primeira música que ouvi deles e desde então tenho todos os CDs e DVDs.

Alias, sexta eles se apresentam em Toronto, pena não estarmos lá ainda!

Jean
http://searacanada.blogspot.com/

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP