Arrumando a casa

>> 15 de abril de 2010


Estou dando uma ajeitada aqui no blog e finalmente criei as páginas independentes no menu horizontal verdinho aí de cima. Aproveitei para criar uma seção com os posts mais acessados e outra com alguns dos blogs e sites que leio e indico. Não tem só coisa sobre imigração porque afinal, ficar só por conta disso não é vida, certo? E a lista ainda não está completa, porque, cadê tempo?! Mas, tudo bem, aos poucos vou terminando de colocar ordem na casa. Façam uma visitinha ! E se tiverem alguma boa sugestão, me avisem nos comentários!

7 comentários:

MOVAPSI 15 de abril de 2010 às 14:35  

Yeah! Ficou chuchu blz!!!

bj

César, Valéria, Lara e Anaclara 15 de abril de 2010 às 15:20  

Ficou uma beleza pra achar as coisas. Parabéns.

Eliane 15 de abril de 2010 às 15:42  

Oi Pati,
obrigada pela lembrança.
E não é que eu já tinha visto aquele seu post sobre carros. E eu já tinha dado uma boa olhada hehehe.
Muito obrigada.
Eliane

Diário Canadá Brasil 15 de abril de 2010 às 16:15  

Claro que pode. Ah, a sua casa tbm está ficando legal.

Amo ler teu blog coloquei na barra de navegação, uma das primeiras coisas que eu faço quando vou à NET é abrí-lo.
Valeu por todas as suas super dicas e ricas informações.

Bjos

Jhon 15 de abril de 2010 às 21:59  

Preciso fazer isso no meu tb... ai ai ai, preguiçaaaaa xD
Mas ficou muito bom...vai implementando....implementando...

bjao

Juliana 15 de abril de 2010 às 23:21  

Tb preciso fazer isso!! Pena que a minha preguiça está mais forte...

Mutcho grata pela indicação!!

E estou orando por vcs!! E se precisar conversar, estou aqui!

Bjinhos.

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP