Compras imaginárias

>> 16 de abril de 2010

Hoje é sexta e já fiz minhas compras imaginárias. Desculpem o post tão mulherzinha, mas, acontece, fazer o quê?

- Uma dollhouse modernista. Tem até poltrona Eames! O sofazinho aí embaixo é de inspiração da Ikea. Aqui dá para ver o slideshow completo.



- Irregular choice. Nem em sonho poderia imaginar uma loja de sapatos e acessórios assim...

- Colares Rock'n Rose mixtape. Para matar o momento saudade da infância nos anos 80.

6 comentários:

P 16 de abril de 2010 às 09:28  

que lindjus! eu adoro fofurices!!
:P

César, Valéria, Lara e Anaclara 16 de abril de 2010 às 10:16  

Bons tempos da fita cassete que não voltam mais.

E a vida segue...

Bea 17 de abril de 2010 às 06:20  

ahahahha... adorei!!

queria um colarzinho desses :p

bjos

2much-ice 17 de abril de 2010 às 13:09  

Nossa que fofo as coisas Paty.
Adorei !!! A bolsa eu achei um charme !rss
Bjs

Tati 18 de abril de 2010 às 09:13  

pois é heheh é super puxado mesmo mas n tem jeito, tem que ser assim. Se tdo fosse perto, se eu n pegasse tanto transito iria ser mais fácil hehe
mas enfim,

sim, concordo eu acho que por ser uma coisa muito nova, pouco investigada, e até mesmo falada, já uqe a divulgação maior fica por conta das palestras, pelo site de imigração etc que essa professora - que n é minha orientadora nao hehe pois eu n tenho ainda rs - ficou com má vontade de me ajudar de esclarecer etc mas vou falar com o coodernador sim hehe ele é super prestativo, atencioso e tdo o mais tenho certeza q ele vai me ajudar nisso. vou levar sim a materia da Veja (ja ta aqui separad) mais algumas coisas que peguei da net, um print screen do site de imigração de quebec rs etc
valeu!!!!!!!!!!
bjs
Tati

Tati 18 de abril de 2010 às 18:34  

é exatamente isso que eu queria fazer mas só até a parte de como a mídia transmite/divulga o processo. Nao fazer comparações com imigrantes para cá.
Mas eu tb queria de alguma forma, nem que seja eu para eu mesma, para eu projeto particular rs, investigar (o que parece obvio) o motivo pelo qual essas pessoas largam tudo e recomeçam uma vida do zero no exterior, mais especificamente no qubec. Nem que eu acrescente esse dado em uma tabela sei lá rs mas é exatamente isos que eu queria fazer - como é feita divulgação desse plano tdo de imigração etc. etc etc.
Os blogs que grande maioria costuma fazer, as reportagens com oas da Veja, o site de imigração - esse novo masi especificamente, que tem vídeos (depoimentos) etc e unir isso com a real experiencia das pessoas etc do que a mídia pinta e que as pessoas vivem isso.
Sei lá se é possível rs heheh
Obrigada mais uma vez!!!!!

Obrigada!!!!!!

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP