Publisac

>> 29 de setembro de 2010

Eu já me mudei para o Canadá sabendo que aqui é preciso ficar de olho nas promoções. Alguns produtos tem muita variação de preço, outros tem o preço meio tabelado, mas o fato é que eventualmente, algum dia, aquele produto que você quer vai entrar em promoção. Os canadenses já aprenderam faz tempo e sabem aproveitar as ofertas para fazer o dinheiro render. Então é por isso que aqui vale a pena ficar de olho em sites como o Bargain Moose, e outros que já tinha comentado aqui. Mas quando nos mudamos, eu comecei a reparar que todos as casas recebiam de uma a duas vezes por semana o Publisac, que é um conjunto de flyers das principais lojas da região. Só que aqui ninguém nunca deixava nada... Daí decidi ligar lá e foi só fazer um cadastro rapidinho e estava tudo resolvido. Essa semana já recebemos o primeiro pacote na nossa porta e já valeu a pena para planejar o supermercado do final de semana, por exemplo. Sei que para alguns pode parecer uma besteira receber propaganda em casa mas ajuda muito no planejamento saber onde comprar o quê. Fica a dica!

5 comentários:

Sandro 30 de setembro de 2010 às 09:53  

Excelente post.

Os preço ocilam bastante mesmo. Da janela da meu ap dá pra ver o preço da gasolina no posto da esquina. Otem a noite estava 0.99 o litro. Corri e abasteci. Hoje de manhã estava 1.09. Quase 10% a mais!

Tem que ficar de olho no preço.

Sandro
Os patos migram em bando

Paola 30 de setembro de 2010 às 16:04  

gostei do post, pati.
super beijos!!

Lupatinadora 30 de setembro de 2010 às 16:12  

Não deixe de olhar o RedFlagDeals na internet - tem até app pra iPhone. É sensacional.

Se cadastre no site da GAP. Hoje chegou um cupom de 30% de desconto. Eles sempre mandam. E fiz também o cartão da Shoppers Drug Mart (tem outro nome em Quebec, Prix alguma coisa) e já estou quase com 30 dólares de crédito pra usar lá!

Preciso começar a receber esse publisac também, só não sei ainda como fazer em TO. Talvez pelo prédio ser novo a gente não receba, não sei.

Unknown 30 de setembro de 2010 às 17:56  

boa dica ! economia é tudo !
é o que estou fazendo para poder tornar meu sonho de imigrar realidade !
mas sei que isso é só uma parte...
tudo de bom !
passe lá no blog !
abraço.
Catherine

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP