Notícias Aleatórias

>> 1 de dezembro de 2010

- Realmente nem estou acreditando que já é dezembro... Apesar de ser um dos meus meses preferidos, eu sempre fico meio pensativa e costumo fazer um balanço do ano que está acabando. Este foi um ano memorável e para não perder o costume, já estou preparando minha retrospectiva e minha listinha de metas para 2011.
- A gravidez segue evoluindo bem, exceto por uma condição da minha placenta. Não é nada que coloque em risco a nossa pequenininha, mas o acompanhamento médico tem sido mais criterioso. Como tudo sempre tem um lado bom, tenho feito muitas ecografias por aqui e eu adoro!
- Estamos na fase de arrumar o quartinho e finalizar o enxoval. Ainda faltam vários pequenos detalhes e eu estou me afogando em tantas listas. Mas acho que o tempo vai ser mais que suficiente, até porque minha irmã está vindo aí este mês e deve me dar uma força na reta final da arrumação.
- Por falar em gravidez, tenho tido uns sonhos bem surreais... Cada dia sonho com um parto e um bebê diferente. Dizem que é normal nessa fase né? Mas também deve ser reflexo da minha expectativa. No alto dos meus sete meses, me pego o tempo todo pensando em como será o rostinho da minha bonequinha :-)
- Os dias aqui tem sido cada vez mais curtos, e é preciso tomar cuidado porque isso costuma deixar as pessoas meio blues. Mas, por outro lado, tenho achado o clima de outono daqui (sinônimo de inverno em muitos outros lugares) bem agradável, desde que estejamos usando as roupas certas. Me lembro de ficar passando muito mal de calor no Brasil nessa época do ano, e confesso que prefiro esse clima aqui! Ainda tem a neve... Ainda estamos em lua-de-mel com ela, então cada dia que neva (ainda foram poucos) ficamos só admirando!
- A Pucca já foi apresentada à neve, mas ela estranhou um bocado. Aliás, ela tem sentido muito frio aqui e já até compramos um casaco para ela...
- Esses dias aqui tivemos verglas e para evitar quedas (gelo escorrega pacas), compramos sal para a calçada e escadas daqui de casa. Escolhemos algo desse tipo, que é seguro para crianças e animais. Para quem não sabe, o sal comum pode machucar a pata de cães e gatos e é até por isso que vendem umas botas para bichos aqui.
- Tenho pensado muito no meu pai por esses dias. A situação dele está até bem estável considerando o que ele passou esse ano, mas me pego pensando em tudo o que gostaria de dizer se ele conseguisse me entender :-(
- Deve ter mais ou menos uma semana que terminamos a arrumação de Natal aqui de casa, com direito a guirlanda na porta e tudo. Enfeitar a casa nessa época é uma delícia, não só pela variedade de produtos, mas pelo preço! Com um pouco de criatividade e imaginação, nossos gastos totais com essa parte ficaram em menos de 80 dólares, algo que imagino não dar nem para a árvore no Brasil...

2 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara 2 de dezembro de 2010 às 03:01  

Pati, que tipo de enfeites você comprou e onde? E quanto à árvore?

E a vida segue...

osmeza - Amamos Maple 2 de dezembro de 2010 às 14:35  

Linda árvore!!!Eu mandei uma mensagem para vc tempos atras para saber mais detalhes em como levar cães na viagem. Minha pergunta agora é a seguinte. Eu tenho uma lhasa que toma banho toda semana no pet, aí é fácil achar pet`s e para dar banho quanto custa? eles tem creche para cães? Obrigada bjs

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP