Mais visitas!

>> 20 de dezembro de 2010

Minha irmã e meu sobrinho chegaram no sábado para passar o Natal conosco (yay!). Ficam pouco tempo, mas estamos tentando aproveitar os dias que temos ao máximo. Por isso estarei meio ausente pelos próximos dias, mas volto depois do Natal. Aliás, um Feliz Natal a todos! Para mim este Natal tem um sabor todo especial... É o primeiro Natal no Canadá, primeiro Natal com neve, primeiro Natal grávida e último Natal antes da Isabella chegar!

"Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco". Mateus 1:23

5 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara 21 de dezembro de 2010 às 01:58  

Um super natal pra todos vocês minha amiga Pati e aproveite bem esse natal com sua família.

E a vida segue...

Unknown 21 de dezembro de 2010 às 21:58  

Tudo de bom pra vcs !!
Um natal um tanto diferente né ? já que no Brasil nessa época é verão.
um natal com neve deve ser bem diferente.
Boas Festas !!

Boa semana !!

searacanada 22 de dezembro de 2010 às 10:27  

Parabénssssss!!! Eu (Jean) confesso que estou com uma inveja santa de vocês, pois adoraria ver neve pela primeira vez. :-) ...mas quem sabe, no natal de 2011 não estejamos ai.

Que o Senhor os abençoe.

Jean e Tissyana
http://searacanada.blogspot.com/

Anônimo 27 de dezembro de 2010 às 01:12  

Olá,

Antes de tudo, Feliz Natal!

Tenho acompanhado seu blog nas últimas semanas! Li do começo ao fim (é, eu sou curioso)!! =)

Pretendo, mais adiante, dar início ao processo de Imigração e seu blog me deu dicas valiosas!

Mas, se vocês tiverem tempo e souberem, poderiam me responder a umas questõezinhas? Você falou que seu marido trabalha com TI. Essa também é minha área.
Poderia perguntar a ele se há algo que regulamente a profissão por aí, diferentemente do Brasil. Se o diploma brasileiro vale alguma coisa (?)!

Feliz Ano Novo,
Daniel Bessa

Anônimo 29 de dezembro de 2010 às 23:57  

Aaaaaaai, fiquei com peso na consciência agora, como assim deixar uma grávida com vontaaaaade?
Seu maridao vai me detestar se ele tiver que vir até Montréal buscar uma taça de Viennois ou Liégeois!!
Melhor é ele te trazer, ai a gente até se convida pra ir junto, rsrs!
Um 2011 ainda mais feliz que 2010 para vocês!

Bjocas
Erika

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP