Serviços odontológicos no Cegep de l'Outaouais

>> 30 de dezembro de 2010

Os serviços odontológicos no Canadá são bem caros e não são cobertos pelo sistema público de saúde. A Marden até preparou um post bacana que dá para ter uma ideia dos preços aqui. Algumas empresas oferecem planos dentários aos funcionários como benefício, mas este ainda não é o caso do trabalho do Flávio e eu ainda não estou trabalhando. Mas a questão é que não dá para ficar sem fazer limpeza e profilaxia regularmente na temida cadeira do dentista né? E daí que o Cegep de l'Outaouais oferece diversos serviços odontológicos simples por um preço bem bacana. O esquema é o mesmo de qualquer escola, os alunos do final do curso são acompanhados por profissionais e fazem um estágio na boca dos pacientes. Bem, como eu pretendo passar por lá só para ficar na limpeza semestral, acho que não deve ter muito erro. No primeiro semestre eles atendem crianças e adolescentes (10 dólares) e no segundo semestre atendem adultos (25 dólares). Para tratar alguma eventual cárie eles cobram algo entre 5 e 20 dólares.

A Clinique d'hygiène dentaire fica na sala 1.001 do campus Gabrielle-Roy 333, boul. de la Cité-des-Jeunes. Para marcar um rendez-vous o telefone é  819-770-4012 ramal 2298 (de 8h às 15h30). Eu devo ir lá para testar o serviço esse ano (ano que vem?) e depois conto o que achei.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP