Resolução de ano novo...

>> 21 de dezembro de 2009



5 comentários:

Adriana Castro 21 de dezembro de 2009 às 11:02  
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Castro 21 de dezembro de 2009 às 11:03  

A-M-E-I!

E, apesar de amar inglês, acho que poderia ter uma versão em bom e claro português, para ver se os brasileiros se animam a mudar essa nossa média vergonhosa de apenas um livro lido por ano!

Triste realidade! :(

MOVAPSI 21 de dezembro de 2009 às 11:09  

O-ou!!! Isso pra mim vai ser difiiiícil! Mas pros amantes da leitura, aqui vai uma proposta interessante do autor Samir Mesquita: troque um livro que você tenha que esteja na lista de desejos dele pelo livro que ele escreveu. http://www.samirmesquita.com.br/

Fernanda 21 de dezembro de 2009 às 21:14  

Ai Pati,
não vou nem tentar tornar essa uma resolução de ano novo pra mim. Tá difícil terminar de ler meu livro "Ps I love you"... E olha que o livro é muito bom!
Depois que entrei na febre de bolgs, não achei mais a cura. rs

Abç,
Fernanda

Juliana 22 de dezembro de 2009 às 12:19  

Acho que incluirei essa resolução na minha listinha... rsrsrs...

Quanto à recomendação de livros sobre o Canadá... essa é difícil... rsrsrs... tb tenho procurado livros (queria ler um pouco sobre o canadá e alguma coisa da literatura canadense), mas tem sido super dificil encontrar (com exceção de guias de viagem, do Paciente Inglês e alguns livros da Margaret Atwood (em português), a grande maioria só por encomenda...)

Mas se eu encontrar alguma coisa interessante, te aviso!!

Bjs

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP