Mais informações sobre o RBC

>> 9 de dezembro de 2009

Ainda sobre a história dos bancos, hoje recebi uma mensagem do Sr. Magalhães, gerente de Montreal que se prontificou em fazer a ponte com uma agência do RBC em Gatineau. Aí vai:

-----

Prezada Sra.Patricia,


Escrevo-lhe do Royal Bank of Canada em Montreal, Quebec, referente ao seu contato com a nossa unidade no Brasil. Em principio ha sim a possibilidades de abrirmos uma conta antes de sua chegada efetiva. Nos, da area Internacional (IWM), podemos intermediar o seu contato com a Agencia do RBC em Gatineau. Por gentileza me confirme, voce e seu esposo ja possuem um numero de referencia da imigracao de Quebec?

Desde ja agradeco seu contato.

Atenciosamente,

Paulo Magalhaes
Private Banker, RBC Wealth Management
Royal Bank of Canada

1 Place Ville-Marie, Suite 512, 5th Floor, North Wing
Montreal, QC
H3C 3A9

-----------------
Legal né? O sistema deles funciona mesmo... Pelo que entendi o número de referência é o do CSQ, mas para quem está indo pelo processo federal pode ser que eles peçam algum outro tipo de identificação... Fica a dica para quem não se interessar ou não puder abrir conta no HSBC Premier. Qualquer dúvida também dá para ligar direto no toll free deles para o Brasil: 0800 891-6893. Esse número cai em Toronto, mas como disse aqui, eles direcionam o seu cadastro para qualquer agência no Canadá.

5 comentários:

Fernanda 9 de dezembro de 2009 às 20:09  

Que otima noticia! Facilita muito se não há a necessidade de uma renda ou investimento mínimo. Entrarei em contato com eles em breve.

Obrigada pela dica.

Abç
Fernanda

Leo e Dani 22 de dezembro de 2009 às 23:34  

Olá Pati, tudo bem??
Estamos "passando" por aqui pela primeira vez e já encontramos uma informação muuuuuuuuuuuuuito útil, essa do RBC. Será que você pode passar para nós o email que utilizou para entrar em contato com o banco? Nós procuramos no site e não encontramos.

Obrigada e um abraço,
Leo e Dani

Pati 23 de dezembro de 2009 às 14:33  

Olá Leo e Dani, manei um email para vocês com mais informações.

abraço!

Drinho Canada 3 de junho de 2010 às 21:18  

oi Pati, tudo bem?
vc pode me enviar o email do gerente do Royal Bank?

Drinho Canada 3 de junho de 2010 às 21:18  

Olá Pati, tudo bem?
Você pode me passar o contato desse gerente.. estamos pensando em abrir conta desde já, pra enviar nosso rico dinheirinho... hehehe

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP