Presentinho no celular e na caixa do correio

>> 8 de outubro de 2009

Ontem (07/10) quando estava saindo do trabalho e peguei o celular para falar com o namorido vejo a notificação de uma mensagem recebida. Era o serviço do cartão de crédito informando que tinha sido feito um débito... Da taxa do processo!!! Pense numa pessoa feliz em ter gastado quase mil reais!!! Não imaginamos que fosse tão rápido...

Então quando chegamos em casa o marido diz: "acho que vai ter uma cartinha para a gente também..." E não é que tinha? Uma cartinha do Bureau d'immigration informando que receberam nosso dossier e que enviariam uma correspondência em até três meses para dizer qual o próximo passo. Achei tudo muito rápido... A carta saiu de São Paulo no dia 02/10, ou seja, dois dias depois que eles receberam nossos formulários. E hoje o débito. Muito bom! Presente de Deus de aniversário de casamento. Hoje comemoramos quatro anos de casados! Marido, amo você :-)

Eu sei que a cartinha não significa nada, mas me senti tão feliz!! Agora começou MEEESMO... Viva!!

2 comentários:

Anônimo 8 de outubro de 2009 às 14:48  

Pati!! Também recebemos a nossa cartinha! É tão bom! Um alívio sem tamanho!!

Tem uma menina na comunidade do Yahoo!groups que deu entrada no dia 01/09 e já está com entrevista marcada pro dia 18/11!!! Se for rápido desse jeito, a nossa também não demora!!

Você tá no processo Québec ou federal??

Boa sorte|!!!

Pati 8 de outubro de 2009 às 16:43  

Uau! Que rápido! Tomara que os nossos processos sejam rápidos assim também! Nosso processo é o de Québec. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos!!

Abraço...

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP