Ciclo de entrevistas

>> 13 de outubro de 2009

Rola nas listas de discussão a informação de que aqueles que enviaram os formulários até o dia 14 de outubro serão convocados para entrevista ainda em dezembro. Depois disso o novo ciclo seria em abril. Será que entramos nessa leva? Será que a Mme Sylvanie ainda vai fazer as entrevistas de dezembro? Pelos relatos ela é bem firme, mas com um francês bem compreensível. Continuamos aguardando as cenas dos próximos capítulos... Mas como ninguém é de ferro, hoje entramos de férias e vamos viajar. Não tenho certeza se vou conseguir postar algo nesse período. Mas com certeza volto no final de outubro com novos posts para o blog.

2 comentários:

Juliana 15 de outubro de 2009 às 11:13  

Olá!!

Parabéns pela cartinha e o débito no cartão de crédito!! (só a gente para ficar feliz com um rombo desses na conta, né??) Ainda não sei o debito foi feito no meu processo - usei o CC da minhã mãe e ela não tem nenhuma dessas modernidades de internet/celular banking :(, então estou esperando por novas cartinhas/fatura do cartão... guenta coração!!!

Ah, sobre as entrevistas, foi isso que eu ouvi tb (de uma das técnicas do BIQ no EduCanada) e que o entrevistador de dezembro seria (muito provavelmente) um homem (não falou o nome) e que ele é super tranquilo (desde que vc tenha um bom planejamento de imigração)... ela, no geral, falou muito bem dele... e foi por isso que eu me senti super incentivada para ter começado o processo em setembro... espero que seja isso mesmo...

Bjs!

Juliana

Unknown 16 de outubro de 2009 às 09:26  

Oie!
Eu sou a que está mais no início do processo que vc. Lembra? do Yahoogroups? rsrs
A Soraia falou sobre isso na última palestra que ocorreu em BSB... Nosso plano era de iniciar o processo antes, mas depois que ela falou isso ficamos com meda! Não temos francês pra isso ainda não. Por isso, decidimos enviar os documentos só em dezembro.
Então provavelmente seremos convocados só em abril...

Boa viagem pra vcs!!!
Abs.
Janaina

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP