De volta!

>> 11 de novembro de 2010

- As mães voltaram para o Brasil e chegaram lá ontem. A casa ficou tão vazia! Até a Pucca ficou meio blues e nem queria saber de brincar... Foram dias bem intensos, passeamos bastante e nossa pequenina ganhou um monte de presentes! Obrigada vovós!
- Falando em pequena, o enxoval dela está quase todo pronto. Ainda faltam detalhes, principalmente para o inverno, já que além da minha falta de experiência com bebês, não entendo nada de inverno canadense também! Mas graças a algumas pesquisas vou descobrindo como vestir e transportar bebês no meio da neve.
- Começamos o curso pré-natal e estou gostando bastante da quandidade de informações recebidas. Até agora não tenho o que reclamar do atendimento pré-natal e pelo menos fico mais tranquila com essa parte. Agora, percebo que, como um reflexo do sistema de saúde daqui, eles são bem econômicos com algumas coisas como ecografias, por exemplo. Nada de ficar fazendo exames para ver tudo do bebê a cada mês ou dois... A não ser que você pague por isso.
- Como saldos das andanças por Ottawa e Gatineau com as avós, pude conhecer melhor a região e agora temos até alguns restaurantes preferidos. Comento melhor sobre isso no post seguinte.
- Nesses meses que faltam para o fim da gestação, vou tentar aproveitar este momento mãe... Eu parei para pensar e acho que desde que comecei a estudar, nunca fiquei parada, mesmo nos períodos de greve da faculdade. Acho que vai ser estranho não estar trabalhando ou estudando, mas vou tentar descansar, arrumar o quartinho, ler bastante e me preparar para o parto!
- Eu não gosto muito de publicar fotos no blog por conta da privacidade e por timidez mesmo, mas a pedido do Jhon aí vai uma foto da barriga de alguns dias atrás. Mal posso esperar para conhecer o rostinho da nossa bonequinha!

7 comentários:

Um dia... Aline... no Québec 11 de novembro de 2010 às 15:51  

Aiiiiii que barriga linda!!!!

Pati, fico suuuuper feliz por você e sua família estarem indo tão bem por aí e o melhor de tudo, com um bebezinho crescendo à todo vapor aí dentro, hehe.
Quanto a ficar "parada", acho que você está enganada... aproveita bem esse momento, porque depois que a mocinha nascer, os seus momentos de descanso vão ser raros.
Tudo de melhor pra vocês e nos mantenham informados sobre a fofura aí dentro.

Beijão, Aline.

Diário Canadá Brasil 11 de novembro de 2010 às 15:54  

Que linda barriga Paty! Que Deus abençoe muuuuuito vocês e essa bebezinha que esta chegando.

bjos
diariocanadabrasil.blogspot.com

Jhon 11 de novembro de 2010 às 17:17  

Pati,

Nossa, sua barriga já está desse tamanho. Não tenho muita noção sobre tamanho de barriga x quantidade de semanas. Mas acho que consigo entender a conta "tamanho da barriga x Ansiedade" rss
Que bom que vc está gostando do pré-natal aí, é uma preocupação enorme quando ouvimos falar sobre o sistema de saúde...

E concordo com a Aline no comentário aí de cima, aproveite bem esse momento para estudar,descansar e ler, pq depois que a princesa nascer, você vai ter muuuito o que fazer.

ah! e eu acho que o bebê na neve deve ficar embrulhado como um pacote rss, porém no começo do ano qdo via crianças de 1 ano com casacos, gorros e etc brincando na neve eram todas tããão fofas q dava vontade de levar pra casa rss

bjao!! e estou muito feliz, acredite!

ps: o Marcos faz o pré-natal de várias grávidas no trabalho dele, se quiser tirar alguma dúvida, pode abusar rsss

Conexão Torrica à Montréal 12 de novembro de 2010 às 08:53  

Pati, a barriga tá linda!! Parabéns pelo sucesso na adaptação e obrigada pelas informações. Beijão e até breve no Canadá!

Ellen 13 de novembro de 2010 às 01:09  

Pati,
Que barriga linda!!!! E tem uma bonequinha dentro :). Que esta reta final da gestação seja bem tranquila e que a baby venha esbanjando muita saúde :).
Beijos

Unknown 17 de novembro de 2010 às 06:51  

Barriga perfeita!! muito linda! Imagino que coisa boa está sendo esse momento na vida de vcs,casa nova,cidade e País novos e agora uma nova vida!
Curtam mesmo esse momento mágico e único!
Ah..gostei da dica de restaurantes,

Bjsss

Ju Queiroz 17 de novembro de 2010 às 13:59  

Pati, sou eu, Ju da IEA! Nossa, que grande!!!! Tá linda a barriga!!!

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP