4 meses de Canadá
>> 24 de novembro de 2010
Eu poderia escrever um monte sobre as vantagens e desvantagens de estar aqui nesse curto-longo período, mas tudo que eu poderia listar está de certa forma relacionado à minha gravidez, já que eu já cheguei aqui grávida. Como imigração e maternidade estão acontecendo ao mesmo tempo, tudo até aqui foi mais intenso, mais colorido, mais dramático... Foram meses de grandes mudanças, não só porque estamos em outro país, mas porque a cada dia minha vida é transformada pela presença deste pequeno serzinho aqui dentro da minha barriga. Por mais clichê que isso possa parecer, meu foco mais do que nunca tem sido a maternidade e por isso, ultimamente minhas experiências canadenses tem sido permeadas por toda essa coisa "mãe".
Claro que não me arrependo de termos vindo assim, e acho que Deus mandou nossa menininha na hora que ela deveria vir, mas as coisas certamente foram mais emocionantes, principalmente no começo. De qualquer forma, eu continuo acreditando que a história de cada um aqui é única e, no nosso caso, se for para dar um veredito, digo que tem valido a pena sim, e até agora estamos mais que satisfeitos com a nossa decisão. Que venham todos os outros dias e meses da nossa história, já com a nossa pequenina ao nosso lado!
9 comentários:
oie ...eu tb moro fora do Brasil a oito anos ( JAPAO ) eu me adptei muito rapido ...desde o comeco ... viemos eu e meu marido ..ainda nao tenho filhos mais sonho com isso ...e tem ficado mais forte a cada dia essa vontade de ser mae ... fizemos 9 anos de casados e ja estamos 11 anos juntos tenho 29 e logo vou para os trinta ...entao quero muito ter um bebezinho ...que felicidade esse seu momento ne?
Espero que tudo de certo pra vcs ...com o tempo tudo se encaixa ...vc vai ver .bjim
Parabéns Xará!! Passa voando não é? Logo essa bonequinha estará fazendo bagunça pela neve e vc correndo atrás que nem uma doida,hehehe.. Claro que valeu a pena, e vai valer mais ainda!!
Tudo de bom pra vcs!!
Ps: estamos pensando em ir no domingo almoçar aí!!
Bjss
Sempre vale à pena Pati, sempre! Por mais que algumas pessoas não enxerguem isso, pode apostar que é falta de maturidade para enxergar como podem ser felizes com pouco, como podem aproveitar as oportunidades.
Vc está passando por coisas muito intensas e será assim até que vc se sinta mais segura com relação à maternidade. Experiência própria, isso passa depois de... deixa ver... nunca! :P Ser mãe é isso, é estar sempre preocupada com o bem estar do seu filho mesmo quando tudo está perfeitamente bem! ;)
Mas tudo tem dado muito certo até aqui, tenho certeza que será assim no futuro. Vcs fizeram um ótimo planejamento! Parabéns pra vcs. Tudo de bom!
Bjos
Pati, parabens pela bebe!
Tudo vai correr bem sim, ainda mais estando em um lugar lindo como esse que vcxs estão!
Deixa so eu tirar uma duvida com vc, o bebe ja nasce canadense? Ou so depois q vcs se tornarem canadenses oficialmente e que ela vai virar tb?
Abraços
KATZINHA
Sempre tem os prós e os contras minha amiga Pati. Mas acredito que sempre os prós estão em maior número.
E a vida segue...
Oi Pati!!
Ando meio sumida mas sempre passo aqui para ver como andam as coisas.E com a Graca de Deus está tudo bem! Muita saúde pra vcs e para esta princesinha que está por chegar!!Estarei sempre aqui na torcida!!
Beijks
CArina
Que bom !!
Fico feliz por você !
Para quando é a bebê ?
Eu fico cada vez com mais vontade de me mudar para as terras geladas.
Sorte e sucesso !!
abraços,
Pati, parece que foi ontem que eu li o seu relato da entrevista. O tempo voa!
Daqui a pouco vcs farão aniversário no Canadá, já com a baby de vcs no colo!
Deus abençoe vcs!
Bjs
Pat
Oi,somos um casal de Brasília indo pra Gatineau. Uma hora dessas, gostaríamos de poder bater um papo contigo ou mesmo trocar e-mails, se for possível.
Aline e Bruno
brunosandres@gmail.com
Postar um comentário