Calendário do mês ::::: maio

>> 1 de maio de 2010

Eiiita... já estamos em maio... Alguém viu algum pedido de exames médicos perdido por aí? Porque eu também não! O Consulado continua estagnado nos pedidos de outubro/novembro. Bem, o consolo é que depois disso só pode vir dezembro!

Sou meio viciadinha em calendários e já publiquei diversos por aqui. Por isso resolvi criar essa seção com freebies de wallpapers para desktop com calendários do mês. Aí vai a minha escolha para maio:


Esse é do Graphics-Illustrations e o download está disponível aqui.
Ah, e a propaganda na base dessa imagem de visualização é só uma assinatura e não está presente nos arquivos de download.

5 comentários:

Aline 1 de maio de 2010 às 16:34  

Olá Pati!

Também adoro calendários, olhe esses da www.smashingmagazine.com . Acho que vai gostar.

Beijão, Aline.

Pati 1 de maio de 2010 às 21:41  

Oi Aline, gosto muito da Smashing Magazine, as matérias são tudo de bom! Ainda não tinha visto os calendários de maio e estão mesmo muito bonitos. Obrigada pela dica!

bj
Pati

Anônimo 2 de maio de 2010 às 01:57  

olá querida, tudo bem? tô aqui passeando pelo seu blog e lendo um MONTE de coisas. adorei adorei. você é uma fofa :)) bisosu!

César, Valéria, Lara e Anaclara 2 de maio de 2010 às 18:43  

Calma, calma que logo pintam as boas notícias.

E a vida segue...

Alice no País das Maravilhas 5 de maio de 2010 às 23:53  

Não vi notícias do consulado, nem pra colocar meu endereço no e-cas. Mas num tem erro Pati, porque quando chegar eles serão mega rápidos no envio dos passaportes, não vão nem esperar os resultados do médico! Aí, no final de maio já estaremos de mudança! *falando com olhar de lunática, com um olho olhando a lua e o outro a sapatilha*

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP