Novo layout

>> 4 de março de 2010

Estou trabalhando em um layout novo para o blog, e já está quase tudo pronto. Ainda faltam pequenos detalhes para corrigir e links para ajustar, mas a ideia geral é essa aí. Estava querendo que o lugar das postagens ficasse mais limpo e um header que eu mesma pudesse criar, como este que desenhei, em a bonequinha é para ser uma ideia de um auto-retrato (melhorado, lógico, já que não sou boba...).
Então peguei um template totalmente editável (o original é este aqui) e estou fazendo as alterações. Mas tenham paciência porque meu conhecimento com web é meio nulo e é a primeira vez que estou fazendo isso. Então, se virem algum erro, por favor me avisem! Acho que até amanhã vai estar tudo certinho (até porque hoje é dia de trabalhar e ganhar algum dinheiro honesto, certo?).
E então, o que acharam?

---
4/3 Update: tudo pronto! Obrigada pelos comentários, fico feliz em saber que o novo visual foi aprovado! Agora, apenas para deixar registrado, o último layout do blog era este, da Gisele Jaquenod. É uma pena que eu não tenha tirado um printscreen daqui para guardar, mas fica a referência!

13 comentários:

P 4 de março de 2010 às 12:12  

tá lindo! como é bom ser menina e poder usar esses leiautes fofuchos!
:P

Tati 4 de março de 2010 às 13:12  

Muito fofo!!!! adooorrei!!! :)

Sabrina e Henry 4 de março de 2010 às 13:29  

LINDO LINDO LINDO!!! UM dia ainda consigo criar um template do meu jeitinho!!! Mas meus conhecimentos com códigos são totalmente nulo, nem sei por onde começar!!!!

Bjus e parabéns pelo Design!!!

Sabrina

Quebec Avec Nóis 4 de março de 2010 às 13:57  

Parabens Pati...
Ficou bem legal, comentei com minha esposa que vc é muito dedicada e muito criativa..
Parabens ficou bem legal mesmo...

Alan

Jhon 4 de março de 2010 às 14:00  

nossa, que criatividade é essa?!
Ainda vou saber criar algo assim. Sei mexer nos códigos, funções e etc do site, mas no quesito design, sou um zero à esquerda rss

bjs

Nê & Lelê 4 de março de 2010 às 14:00  

Oi Pati!

Está cute seu novo blog!! Adorei a bonequinha!

Bjinhuss

Tuka Miranda 4 de março de 2010 às 14:23  

Adorei!!!
Ficou muito lindo!
Posso dar uma sugestão..?
Coloca uma joaninha no seu jardim...assim vc vai se lembrar sempre do meu blog..rs
Um grande beijo,

Flá 4 de março de 2010 às 14:40  

Ficou joia!
E o header ficou bem legal! Vc desenha profissionalmente (ou trabalha na área)?

César, Valéria, Lara e Anaclara 4 de março de 2010 às 14:53  

Ficou muito bonito. Aprovado.

E a vida segue...

Bea 4 de março de 2010 às 20:39  

Oi Pat,

tá muito fofo viu? Parabéns!! :D

Beijos!

Juliana 4 de março de 2010 às 21:46  

Oie!

Adorei!!!

To pensando em mudar o layout do meu blog tb, mas meus conhecimentos do assunto são praticamente zero... :(

Bjs

Like a New Home Blog 5 de março de 2010 às 10:32  

Oi Pati, ficou beeeem legal seu novo layout!! Super cute..
Bjo
Adri

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP