Li em um blog

>> 3 de março de 2010

Vamos à seleção dos posts interessantes nos últimos dias. Tenho gostado muito de fazer essa seção e compartilhar os links por aqui porque acho que é bom para vocês, que podem conhecer blogs diferentes, e para mim, que posso deixar tudo arquivado. Para ver as seleções anteriores e só olhar neste marcador.

Merci Québec - saúde no Québec: um excelente resumo da situação que tanto preocupa os imigrantes, com seleção de posts sobre o assunto em outros blogs.
Quero Imigrar - regras do INSS para brasileiros no exterior.
British Columbia 2010 - ajuda online: uma ferramenta do governo canadense para ajudar os novos imigrantes.
Café au Lait au Québec - abertura de conta no Desjardins ainda no Brasil.
Pantoute - novas regras para a declaração de saída definitiva.
Supernatural Canada - turnê canadense do Michael W Smith: queria estar lá!
Me at Canada - Ravi responde perguntas dos futuros imigrantes.
Flá Sustenido - aqui também tem: dá para comer polenguinho no Canadá?
Bordo Congelado - impressões de uma viagem de prospecção.
Queremos viver no CA - um programa gratuito e bem direcionado para os profissionais da área de Engenharia de Produção em Ontario.
Tudo ao mesmo tempo - o que eu não gosto no Canadá.
Unzip Canada - o que é politicamente correto e incorreto no Canadá?
Em Terras Estranhas - palestra em São Paulo sobre universidades canadenses.
Premier Monde - cuidado com o roubo de identidades no Canadá.

6 comentários:

Fernanda 3 de março de 2010 às 20:32  

É sempre uma honra estar nessa lista!!
Adoro essa seção!

Bj,

Fernanda

Cecilia 3 de março de 2010 às 22:36  

ja ia dormir, mas agora tenho varios posts legais para ler. obrigada! ou nao... hehehe

beijos!

Carol 4 de março de 2010 às 02:28  

oi Pati. Muito legal essa lista que vc esta fazendo. Bjs

merciquebec 4 de março de 2010 às 11:35  

hey flor. merci de novo. ei vc fez esse layout na unha?? bjoka.=0)

Jhon 4 de março de 2010 às 13:57  

Nossa, legal ver meu blog ali na lista rss. Adoro esses posts q vc faz, pois dá pra ver rapidamente o q está acontecendo em diversos blogs.

Mas então, eu mudei o sistema de comentários, concordei com vc precisava mudar mesmo.

Então, por diversos motivos e muita sorte conseguimos fazer essa viagem, mas a prioridade tem que ser guardar dinheiro, né? pois guardar dinheiro em real e gastar em dólar NÃO é fácil.

bjs

César, Valéria, Lara e Anaclara 4 de março de 2010 às 14:53  

Modéstia a parte eu tinha quase certeza que nosso último post entraria nessa lista. Ficamos honrados. Já coloquei o marcador nos nossos favoritos pra sempre consultá-los.

E a vida segue...

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP