Notícias

>> 29 de janeiro de 2010

Vamos às últimas:

1. Na terça-feira (26) levamos a papelada do HSBC para a nossa gerente para fazer a abertura da conta no Canadá. Eles têm até três dias úteis contando a partir de quarta. Mas até agora nada... Ligamos lá no banco e ela ficou de verificar o que aconteceu. Seguindo alguns conselhos vamos tentar pedir o cartão de crédito mesmo sem endereço lá e mesmo sem os seis meses de conta. Vamos aguardar mais um tempinho só para ter um histórico de crédito melhor.

2. É só comigo ou o tempo parece que parou? Passei esse mês de janeiro por conta do meu pai, mas não paro de pensar no processo nenhum dia. E já fico pensando quando é que o pedido de exames médicos vai chegar. Vou tentar ter a sabedoria da Ju e da Ana Carol e tentar pensar nisso só daqui mais uns dois meses, afinal só queremos ir no meio do ano mesmo... Mas está difícil!

3. Por falar nos benditos, um casal de amigos recebeu o pedido de exames médicos e o processo federal deles também é de dezembro/2009. Mas ela é enfermeira e é uma profissão bastante demandada... Então foi assim, super rápido! Parabéns!!!

4. O marido está prestando serviço para uma empresa no Canadá! Todos os dias (noites?!) trabalha algumas horas via skype. Estamos muito felizes com a novidade, até porque isso pode se tornar o futuro emprego dele por lá quando chegarmos.  Estou igual a mãe do Chris: - My man has two jobs! #everybodyhateschris

5. Meu pai continua na mesma. Infelizmente um pouquinho pior. Ainda não saiu do coma e está com uma infecção pulmonar. Vamos ver como as coisas vão ficar. [ = (

2 comentários:

Juliana 29 de janeiro de 2010 às 21:40  

Oi Pati!!

Continuo orando por vocês e pedindo muita força para vocês enfrentarem essa barra...

Agora eu tenho dois comentários a fazer:

- um processo de dezembro já recebeu o pedido de exames!!! Que maravilha!! Mas tenho que confessar que isso abalou um pouco minha calmaria... não que eu ache que meu processo será apressado (muito pelo contrario), ou que eu receberei meu pedido antes de abril, mas agora ganhei uma razão para olhar todos os dias a caixinha do correiro... afffff...

- my man has to jobs! hehehe... vc não sabe como eu ri!! Adoro everybody hates chris e adoro a Rochelle!! Parabéns pro maridão!! E que esse serviço vire um emprego em terras canadenses!!

Bjos!!

César, Valéria, Lara e Anaclara 31 de janeiro de 2010 às 00:36  

Continuo rezando pelo seu pai todos os dias. Vai dar tudo certo.

E a vida segue...

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP