Eu ri ::::: 3D Illusion Dog

>> 29 de janeiro de 2010

Para garantir um momento relax nessa sexta-feira (bendito final de semana)!

1. Assista o vídeo abaixo (tem só 1'02'', não se acanhe)



2. Agora baixe este arquivo pdf  da Dog Trick Academy e veja como funciona. Eu já imprimi e montei o meu. E passei uns cinco minutos parecendo uma doida com um dos olhos fechados e girando a cabeça de um lado para o outro... Tem um cachorro me olhando!

Ah, e falando em Dog Tricks, para quem não sabe, a Pucca é super bem treinada, graças a este forum aqui que eu super recomendo. Para aqueles que não acreditam aí vão dois vídeos que provam o que estou dizendo. Por favor, ignorem a perna peluda do marido e a minha voz estridente...

:::::::::::::::::: Filhote:




:::::::::::::::::: Adulta:

10 comentários:

Flá 29 de janeiro de 2010 às 18:52  

Ih, várias coisas:
- que coisa doida esse cachorro de papel! Vou ver se imprimo pra desvendar isso!
- a sua Pucca é muito fofa! O video dela de filhota está muito lindo!
- e uau, que coincidência boa! A gente aqui em casa é super fã do adestradoronline. Inclusive já fizemos curso com o Tomás - o adestrador responsável - que é um cara super gente fina! Eu tenho perfil lá: Fla=D. Ajudou a gente pra caramba com essa nossa cachorrada!
beijinhos

Juliana 29 de janeiro de 2010 às 22:30  

Creepy!! O cachorro de papel, quero dizer, não a Pucca... rsrsrs... a Pucca é fofíssima!!!

Vou entrar nesse forum... apesar de ter lido alguns livros de adestramento, o único comando que a Nina faz direitinho é o 'senta'... mas eu sei que o problema está nas minhas habilidades de adestradora... rsrsrs

Patitando 30 de janeiro de 2010 às 12:04  

Flá,
- Vale a pena imprimir sim... É um truque bem bacana. Mas tem que lembrar de fechar um dos olhos!
- Li alguns livros sobre cães, mas quase tudo o que sei sobre adestramento e principalmente educação canina aprendi lá. Meu perfil é Pati&Pucca. Não sabia que você tinha feito curso com o Tomás, ele é muito experiente! Eu só vi os vídeos e aproveitei as dicas da galera mesmo... Mas já tem um tempinho que não entro no fórum.

Ju,
- O fórum é uma ótima dica, então não desista rsrs...

Pat 30 de janeiro de 2010 às 16:35  

Pati, adorei!! Gostaria de ter achado esse site antes...
Tem uma cachorrada na casa da minha mãe,7 no total... Teria ajudado muito!! rs
Bjs,

César, Valéria, Lara e Anaclara 31 de janeiro de 2010 às 00:39  

Que coisa de doido esse cachorro 3D. E que graça sua cachorrinha. Parabéns.

E a vida segue...

merciquebec 31 de janeiro de 2010 às 13:05  

oi pati, pucca é clone da minha lucy, uma figurinha essa menina hein!! bjoka.

Flá 31 de janeiro de 2010 às 18:24  

Ih, acho que sou torta! Meu cachorro não deu certo, não! Bah!

Pati 1 de fevereiro de 2010 às 21:14  

Flá, depois mando uma foto do meu... Daí dá para ver que jeito é preciso montar. Abraço!

Elen, depois quero ver fotos da Lucy!

P 3 de fevereiro de 2010 às 11:25  

ti ninda, ném da tia!!!!

au aind aquero voltar a ter totós! e ter porquinho da índia, e rato e ferret...

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP