Merci! - Thank you! - Obrigada!

>> 20 de janeiro de 2010


Obrigada a todos os que deixaram comentários ou me mandaram mensagens sobre a situação do meu pai. Ele continua na UTI, sedado, entubado e o caso ainda é bem grave. Mas a vida continua e estou tentando fazer uma coisa por vez para não ficar o tempo todo com a cabeça nisso.

Vocês não fazem ideia do quanto esse apoio é importante. Realmente eu sei que não posso ficar parada, mas precisava daquele momento de lamento e de admitir para mim e para os outros que dói muito. Então, mais uma vez obrigada, jamais poderia imaginar que receberia tamnha força por meio do blog. Se houver alguma novidade sobre o caso dele eu posto por aqui.


Imagem: NY Times

3 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara 20 de janeiro de 2010 às 14:32  

E com certeza serão boas novas.

E a vida segue...

Sandro e Família 20 de janeiro de 2010 às 17:23  

É difícil escolher palavras num momento difícil como esse, mas tenha fé que em breve ele estará melhor ao seu lado.

Estamos solidários nesse etapa difícil na jornada da vida.

Pat 21 de janeiro de 2010 às 08:59  

Pati, sinto muito pelo seu pai...
O que precisar estou por aqui. Estou na torcida por boas notícias!
Abraços,
Pat

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP