Orçamento Familiar e Planejamento Financeiro

>> 12 de novembro de 2009



Durante meu garimpo de informações para fechar o nosso projetinho de imigração para a entrevista encontrei um arquivo simples e organizado para o planejamento do orçamento familiar. Ele lista os principais gastos familiares de uma forma bem detalhada e tem umas tabelinhas para organizar os gastos. O material foi preparado pelo Credit Canada, que pelo que entendi é uma ONG para ajudar as pessoas endividadas e com problemas de crédito. Eu sei que ninguém quer chegar a esse ponto, mas os materiais do site são tão bacaninhas! Além do pdf que falei o site disponibiliza também uma ferramenta chamada PiggyPal que é algo tipo um diário financeiro online para ajudar a organizar o orçamento e manter as finanças organizadas.

1 comentários:

Conexão Torrica-QC 13 de novembro de 2009 10:21  

Oi Pat, q interessante essa ong...qdo tivemos lá, visitamos uma feira de empregos e tinha várias ongs pra recolocação no mercado de trabalho...
Qto à sua pergunta lá no blog:
no site do cic diz assim:Le Certidão de Antedecentes Criminais (certificat d’antécédents criminels), délivré par la police fédérale. Consultez le site de cette dernière, www.dpf.gov.br, pour obtenir des directives.
e Le Certidão de Distribuição Cíveis e Criminais, délivré par le ministère fédéral de la Justice. Contactez le bureau local du ministère de la Justice ou consultez le www.justicafederal.gov.br pour obtenir des renseignements.
Além disso, em tds os blogs q tenho visto, o pessoal manda da internet msm...só o antecedente do estado nao consegui tirar nenhum RS, SC e DF!
http://www.cic.gc.ca/francais/information/securite/cert-police/amer-centrale-sud/bresil.asp

bjs

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP