Entrevista chegando...

>> 19 de novembro de 2009

Pois é... Faltam menos de duas semanas para a bendita entrevista e eu penso nela todos os dias. Nosso projetinho está quase pronto e acho que fechamos até o fim dessa semana e semana que vem mando encadernar. Para dar um toque "pati's design" fiz umas capinhas bem legais.

Aparentemente o entrevistador será mesmo o M. Daniel Leblanc, em uma versão muito mais light do que em relatos anteriores. Os relatos desse mês de novembro dizem que as entrevistas são rápidas e diretas e que às vezes ele nem mesmo pede para ver o projeto, fica mais conferindo documentos mesmo. Nossa idéia é sair de lá com o CSQ na mão, pagar a taxa e já dar entrada no federal. Por isso, peço a Deus que a impressora funcione e que tudo dê certo...

É engraçado porque antes quando lia nos blogs a ansiedade do povo não conseguia entender. Mas agora quando penso demais nisso tudo o coração vem para a garganta. É lógico, não se trata de uma viagem ou de uma mudança, é todo um projeto de vida mesmo, nas mãos de outras pessoas, representado por um monte de documentos e formulários. Hoje fomos na Polícia Civil daqui retirar as certidões de antecedentes criminais. As outras duas retiramos pela internet. Ainda falta terminar de preencher a papelada do federal, mas acho que já está tudo adiantado e não vamos passar por muito sufoco.

No mais, é muito bacana ver o pessoal que está sendo entrevistado por agora recebendo os CSQ's. Dá uma alegria! Eu espero que no dia dois eu também chegue aqui contente da vida para contar que tudo deu certo e que estamos csqzados!

---
Update: aí vão alguns relatos de entrevista com o M. Daniel Leblanc em novembro:
- Josafá e Bianca
- Drinho e Nessa
- Rumo: Canadá

6 comentários:

Conexão Torrica à Montréal 19 de novembro de 2009 às 15:17  

Pat, essa ansiedade é super normal! Mas vai dar td certo!!!Nossa entrevista foi as 14:30 e almoçamos no D&D...dpois do "armoço" foi uma titica de nada, me deu AQUELA dor de barriga...sorte q estávamos preparados...rrsrsrs...dpois q passa a gente ri...Bonne chance!

Juliana 19 de novembro de 2009 às 16:26  

Nossa... todos os relatos que li do M. Daniel Leblanc, mesmos os mais antigos, me deram a impressão de que ele sempre foi light... ao contrário do M. Eddie e do M. Carl Teixeira (o último já deixou alguns advogados de recuperação em razão de não terem francês avançado... eu, particularmente, tenho pânico do M. Teixeira... rsrsrsrs)

Que bom que vocês vão poder dar entrada no federal no mesmo dia!! Era minha intenção também, mas já vi que será impossível por conta dos antecedentes criminais do RJ... mas acho que esse atraso não vai impactar muito o meu timeline... só vai aumentar em algumas semanas a ansiedade... rsrsrs

Você tem mais algumas dicas de relato dessa rodada de entrevistas?? Não olhei a CBQ desde terça à noite, mas se vc tiver algum outro blog para indicar agradeço!!! A curiosidade e ansiedade estão me matando...

Bjos e boa sorte!!

Pati 19 de novembro de 2009 às 16:53  

Oi Ju, fiz um update no post e coloquei os que achei aqui, depois se achar mais algum te mando!

---

Oi Taís, obrigada pela força, você sabe bem como é esse momento né?? Espero que o mês de dezembro seja só festa!! Abraços...

Bea 20 de novembro de 2009 às 13:21  

Olá, tudo bem? :)

Obrigada pela visita no meu blog, de vez em qdo eu coloco alguma coisa útil por lá... rsrs

Não esquenta com a entrevista, vcs vão se dar bem. Mr. Leblanc é tudo de bom. Nossa entrevista não foi com ele, mas conhcemos muita gente que fez a entrevista com ele e contam que ele é simplesmente maravilhoso!!!

Boa sorte!! Abraços!!

Juliana 20 de novembro de 2009 às 23:43  

Valeu pelo update!!!

Agora é torcer para que o M. Leblanc continue entrevistando até dezembro!!!

Ah, me passe seu tel por e-mail, please, dia 2 eu te ligarei com certeza, para ouvir o relato e dar as devidas felicitações! :)

Bjos

P 24 de novembro de 2009 às 08:52  

vai dar tudo certo! levem a pastinha, relaxem e deixem o francês fluir!
:)

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP