Marché Brasil

>> 28 de novembro de 2009

Gatineau agora tem seu primeiro "mercadinho" com comidas do Brasil. Tem pão de queijo, quibe, doce de leite, polvilho... Eu não estou ganhando nada para fazer propaganda, mas estou divulgando porque achei legal saber da notícia. Não acho que vá sentir muita falta da comidinha do Brasil não, mas um pão de queijo é difícil de dispensar, néam?

Aí vai o contato:
Marché Brasil
#4 -756, boul. St-Joseph Gatineau/QC J8Y 4B8

819 503-3920 / 819 661-0119
A lista de preços dos produtos está disponível aqui.

6 comentários:

Gleice Kelly 29 de novembro de 2009 às 01:28  

Pati, a comida brasileira faz muuuita falta tem muitas coisas gostosas e encontramos muita coisa aqui tipo polvilho, feijão e o pão de queijo dá pra fazer em casa. Bjs

César, Valéria, Lara e Anaclara 29 de novembro de 2009 às 01:45  

Comida brasileira é tudo de bom. Uma ótima dica pra matar a saudade.

E a vida segue...

Rafael 1 de dezembro de 2009 às 08:20  

BOA SORTE NA ENTREVISTAAAA!!!

Anônimo 2 de dezembro de 2009 às 09:14  

Pati, vc é um anjo! Muito obrigada!!

merciquebec 2 de dezembro de 2009 às 10:30  

Pati, ótima entrevista pra vc!! elen

Adriana Castro 2 de dezembro de 2009 às 13:16  

Olha... Eu sei que Canadá é uma coisa e EUA é outra... Não posso falar da comida do Canadá, mas a coisa que eu MAIS senti falta quando passei um mês nos EUA foi da comida brasileira! Ah o nosso arroz refogado, nossos temperos...! Minha alegria foi, quase no final da viagem, ter a oportunidade de ir a um restaurante brasileiro. Ah, sem contar que adquiri uns 5kg naquela viagem dos quais até hoje, anos depois, não consegui me desfazer! rsrs (é rir para não chorar)

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP