Feliz dia das mães!

>> 8 de maio de 2011


O dia está quase acabando, mas não poderia deixar passar em branco... Consigo me lembrar perfeitamente do dia das mães do ano passado: ainda nem estava grávida e fiquei pensando, meio melancólica, no quanto gostaria de ter um filho e como gostaria que a hora de celebrar essa data já tivesse chegado para mim também. Bem, o resto da história todo mundo sabe: algumas semanas depois acabei engravidando acidentalmente (isso existe?!) um pouco antes da mudança e viemos para cá assim mesmo, com Isabella na barriga. Foi fácil? De jeito nenhum! Valeu a pena? Com certeza!

Então deixo aqui meu FELIZ DIA DAS MÃES...
- Para quem é mãe e sabe o preço que pagamos e o lucro que temos com essa missão todos os dias,
- Para quem quer ser mãe e já pensa e sonha com a vidinha do seu filho,
- Para quem é filho e sabe reconhecer o valor da sua mãe,
- Para quem já é mãe e avó, porque essas são mães duas vezes,
- E acima de tudo, para a minha mãe (que nem lê esse blog), porque depois que Isabella nasceu, meu amor por ela aumentou ainda mais!

[imagem daqui]

7 comentários:

Gardene 8 de maio de 2011 às 22:00  

Pati, feliz dia das mães!!!! Que sua pequena te traga muitas alegrias e encha de amor a sua vida. Que ela possa encontrar em você todo o apoio, carinho, amor e colinho que ela precisar.
Beijos às duas!!!
Gardene

César, Valéria, Lara e Anaclara 9 de maio de 2011 às 03:07  

E um super primeiro dia das mães pra você minha grande amiga.

E a vida segue...

Paola 9 de maio de 2011 às 11:04  

pati ... e seu primeiro dia das maes ... parabens! olha, isso so melhora a cada ano, viu! nao ha privilegio maior no mundo que poder ser mae, carregar um nenem dentro de nos, dar a luz, amamentar ... e educa-los pro resto de nossas vidas. nao e facil, mas como vc disse - vale a pena, o se vale!
super beijos!!

Daphne 9 de maio de 2011 às 11:43  

Uau!! Estou seguindo seu blog a pouco tempo, não sabia que vocês tinham imigrado "grávidos". Tive que voltar tudo e ler como vocês passaram por isso!! Parabéns pela força, coragem e pelo primeiro dia das mães!! Que a bebê traga cada vez mais alegrias!!
Um abraço!

Like a New Home Blog 9 de maio de 2011 às 13:30  

Parabens pelo seu primeiro dia das maes!! Que a Isabella (e os outros futuros babies) te tragam sempre muita alegrias!
Bjos

Sandra Kautto 9 de maio de 2011 às 13:34  

Mesmo atrasadinho meu desejo que seu dia das mães tenha sido delicioso!!! Parabéns por ser mãe!!

Beijos mil pra vocês!!

Canadá o Caminho do Coração 9 de maio de 2011 às 15:20  

Olá Pati Querida!!
Um Super FelizZ Dia das Mães para vc, coração!
Por mais que estou atrasadinha...rsrs acredito que para quem é mãe, é dia especial todos os dias.
Principalmente vc que é mãe de primeira viagem!
Quanta alegria vc deve sentir!!
MuitoOs beijos iluminados para vcs!
O amor é transformador...o amor ama através de nós!
Com carinho: Bia,

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP