Tropicana leva o "Sol" para o Canadá

>> 26 de fevereiro de 2010

Inuvik é uma cidade canadense com 3500 habitantes em  Northwest Territories que chega a ficar mais de um mês sem sol*, na mais completa escuridão durante o inverno. Pensando nisso, a  Tropicana, uma bebida do grupo PepsiCo, coordenou uma campanha genial. Eles decidiram levar o "Sol" para Inuvik, bem lá no meio do ártico:



O nome da campanha é “Brighter Mornings for Brighter Days”, e a criação é da BBDO Canada, com produção da Film Group e Radke Film.
Com informações de Brainstorm#9

---
* Em compensação durante o verão a cidade tem 56 dias sem noite, com o sol brilhando direto. Nossa!

6 comentários:

Tatiana 26 de fevereiro de 2010 08:40  

nossa que bizarro!!!! Rs viver sem noite dá mas sem sol.... rs

qto a rádio tb escuto a rythme fm tb tem link pra escutar pelo pc.

Tenho um link com várias rádios do canadá mas tá no meu notebook.

Bjs
Tati

Conexão Torrica-QC 26 de fevereiro de 2010 10:58  

Nooossa!! Assisti a propaganda e fiquei arrepiada! Me emociono mto fácil...rsrs...em se tratando de CA então...
Sobre nosso endereço ter aparecido no e-cas: acho q foi pq mudamos de telefone e mandamos email pro consulado pedindo pra alterar...nao tem outra explicação, tá mto cedo ainda!!
Boa sorte e paciência pra nós! Bjos

César, Valéria, Lara e Anaclara 26 de fevereiro de 2010 16:50  

Pensa quase 60 dias sem noite. Sinistro.

E a vida segue...

Família Marcondes 26 de fevereiro de 2010 17:01  

Tem um filme com o AlPaccino sobre um lugar como esse: Insônia.
Lugar estranho pra se viver! rs

Bj
Fernanda

Família Marcondes 26 de fevereiro de 2010 21:05  

Pasma é pouco pra dizer o que senti quando soube do auxílio reclusão. Decepção, inconformismo, revolta e vergonha estão mais perto do q senti.

Bj
Fernanda

Florence 27 de fevereiro de 2010 11:31  

Ei Pati! Muito obrigada pelo comentário que deixou no nosso blog! Espero que dê tudo certo msm e que daqui a pouco agente receba o pedido dos passaportes!
Estamos quase lá!

Aproveitando...adorei essa sua postagem!

Boa sorte pra vcs nesse fim de processo!

Abraços!

Florence

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP