Dicas de beauté

>> 20 de fevereiro de 2010

                                                                                                          Imagem: Photocucket

Pensando nas coisas que podia ir resolvendo enquanto o pedido de exames médicos não chega, comecei a marcar algumas especialidades médicas para fazer um check-up geral e aproveitar o bom plano de saúde daqui antes de partir. Eis que ontem chegou o dia de ir à dermatologista e expliquei a ela que, como estava de mudança, queria dar uma conferida na minha situação e aprender a cuidar da pele (preocupada com os 30, eu? Imagina!). Ela disse que ia me recomendar marcas que eu pudesse encontrar lá com facilidade e fiquei bem feliz com a ideia até ela começar a preencher os receituários... Porque vamos combinar que marcas do tipo La Roche Posay e Roc não são bem exatamente uma pechincha por aqui, certo?

Bem, o fato é que fiz uma pesquisa nas farmácias e deu para confirmar que meu bol$o vai sair meio furado nessa história. Aí pensei em dar uma olhada nos preços no Canadá e, como já era de se esperar, percebi que não só os produtos são muito mais ace$$íveis como há uma quantidade muito maior de opções! Então deixo aí alguns links* para quem quiser dar uma olhada e ver que não sai tão caro assim ter uma pele de porcelana por lá :-)

Well.ca - Canada's Online Health + Beauty Store
Canada Pharmacy
Fabove.ca - Canada's beauty store
Feelbest.com

-----
* Esses links também são uma boa dica para pesquisar o preço de medicamentos que não precisam de receita e também para ver outras coisas mais mulherzinha, como maquiagem e outros cosméticos.

5 comentários:

Sabrina 20 de fevereiro de 2010 às 11:21  

O mais incrível é que com todas as facilidades cosméticas por lá, a mulherada tem a pele feia, de tanto sol e bronzeamento! Muito tempo de inverno, quando chega o verão elas querem tirar i atraso!

Mas para nós certamente será uma vantagem!

Bjus

Lidiane 20 de fevereiro de 2010 às 13:33  

ADOREI os links! Meu dermatologista passou muita coisa da La Roche Posay, para comprar lá mesmo. Já posso começar a pesquisar os valores. Obrigado!!

César, Valéria, Lara e Anaclara 21 de fevereiro de 2010 às 23:45  

Minha mulher já ficou feliz. Hehehe.

E a vida segue...

Juliana 22 de fevereiro de 2010 às 12:34  

acho que vou adiar a ida ao dermatologista para as vésperas da viagem... rsrsrs... dá dó de gastar $$$ com cosméticos aqui sabendo que lá é mais em conta...

Bjs

Jhon 25 de fevereiro de 2010 às 15:53  

Olha, algumas marcas como Clinique, Biotherm , Neutrogena e etc, são facilmente achadas em lojas como Winners e La Baie na cidades de Montreal, e elas possuem linhas de cosméticos muito boas.

até

  © Free Blogger Templates Wild Birds by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP